Image Map

04 janeiro 2011

Casamento: da proposta à lua de mel

Galera o ano de 2011 será recheado de bençãos e com isso é claro eventos (se Deus permitir) então para começar o ano sugiro que aconpanhem esta matéria tudo de bom que encontrei e achei o maximo para as noivinhas que planejam se casar este ano e ainda tem tempo para programar tudo direitinho... claro que cada dica deve ser adaptado de acordo com a necessidade de cada casal... espero que gostem e que em 2011 estejamos cada dia mais pertinho... em breve mais posts! :)

Se subir ao altar está entre os seus planos para 2011, confira passo a passo tudo que você deve fazer para ter um casamento perfeito

iG São Paulo | 29/12/2010 08:20


O dia mais feliz da sua vida poder acontecer


Preparativos iniciais

Se você está pronta para casar, comece escolhendo a data e definindo as linhas gerais: que tipo de festa você vai fazer e o horário da cerimônia. Confira, na Agenda da Noiva , como se preparar mês a mês.
Quer quebrar algumas tradições? Agora é a hora de decidir quais são. Veja as ferramentas online que podem ajudá-la na hora de planejar a cerimônia e comece a se preparar para arrasar no decote. E, antes de se lançar no potencialmente perigoso mundo de fornecedores, entenda o que exigir nos contratos.

Definindo o local

Casar-se em igrejas históricas requer paciência para enfrentar uma fila de noivos com as mesmas ambições – mas vale a pena . Se o seu sonho é fazer um casamento na praia, saiba como evitar que ele se torne um pesadelo.Casar-se em restaurante é uma alternativa intimista e mesmo quem quer ficar só no cartório, fechando em uma cerimônia civil, não precisa abrir mão de fotógrafo, vestido e buquê.
Qualquer que seja o lugar, ele provavelmente estará cheio de flores no seu grande dia. Opte pelas espécies da estação: elas são as mais bonitas da época – e saem mais baratas.

Vestido e buquê

Inspire-se com 50 modelos , com vestidos de celebridades e com os melhores vestidos das novelas – e entenda porque o tomara que caia é o melhor amigo da noiva . Mas, antes de definir o decote, atente ao formato do seu corpo e escolha o melhor. Nas mãos, um buquê com significado: cada flor tem o seu.

Maquiagem e cabelo

As famosas também inspiram looks de cabelos que você pode copiar . E, se você é das noivas emotivas e sabe que vai se emocionar, faça uma maquiagem para durar a festa toda.

No cardápio 

Em primeiro lugar, aprenda o grande desafio de calcular a quantidade de doces, bolo e bem casados. Opções de docinhos não faltam – inclusive de luxo. Nós ajudamos você a escolhê-los.
Mas nem só de deliciosos (e engordativos) quitutes vive o cardápio de um casamento. Para tudo existem alternativas light, diet e saudáveis – mas não menos gostosas.

A hora do bolo
 
Rei da festa, o bolo deve ser escolhido com cuidado . E os noivinhos também: eles complementam a decoração e podem contar a história do casal.

Som e imagem

Escolha o estilo de cobertura fotográfica que mais tem a ver com vocês. E veja as dicas para fazer um álbum perfeito de fotos do casamento.
Pense nas músicas com o mesmo cuidado e dê atenção especial à escolhida para a entrada na igreja e no salão. Inovar é possível – como fizeram estes casais, ao trocar a valsa tradicional por tango, pop e gafieira.

Lua de mel

Parte integrante do pacote de casamento, a viagem pode caber em todos os bolsos – seja com destino ao exterior  ou pelas belezas nacionais.
 

Em Salvadar um dos destino da nossa Lua de mel :) sonho


0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.