Porque você vai querer ter uma?
As cerimonialistas de casamento são profissionais com funções diversas: Além de cuidar de todos os detalhes de sua festa, elas são consultoras financeiras, diretoras de cena e às vezes fazem até papel de psicólogas... rsrsrs
Existem muitas razões para que você noiva contrate um expert no assunto, a começar pelo fato de que ela sabe o que está fazendo e sabe tomar as decisões corretas sem ter que te incomodar durante a cerimônia e festa, te levando preocupações e stress...
E além do mais vocês são novos no assunto "casamento" e não podem correr o risco de "acertar" ou "errar" em alguma coisa, afinal é uma vez só e pra toda a vida!
O que a Cerimonialista pode auxiliar Você e sua Família para que o "grande dia" seja um sucesso!
As cerimonialistas de casamento são profissionais com funções diversas: Além de cuidar de todos os detalhes de sua festa, elas são consultoras financeiras, diretoras de cena e às vezes fazem até papel de psicólogas... rsrsrs
Existem muitas razões para que você noiva contrate um expert no assunto, a começar pelo fato de que ela sabe o que está fazendo e sabe tomar as decisões corretas sem ter que te incomodar durante a cerimônia e festa, te levando preocupações e stress...
E além do mais vocês são novos no assunto "casamento" e não podem correr o risco de "acertar" ou "errar" em alguma coisa, afinal é uma vez só e pra toda a vida!
O que a Cerimonialista pode auxiliar Você e sua Família para que o "grande dia" seja um sucesso!
- Reduzir o nível de estresse nos longos meses de preparativos;
- Ajudá-los a definir um orçamento totalmente realista;
- Apresentar dentro do seu orçamento opções de locais para a cerimônia e a festa como: decoradoras, músicos, buffet, boleiras, doceiras, empresas de aluguel de carros, artesãs (para os noivinhos do topo do bolo), etc;
- Coordenar a atuação de cada profissional contratado;
- As cerimonialistas são as melhores clientes de cada fornecedor do seu casamento, por isso conseguimos os melhores nas negociações, pois trazemos mais clientes para os mesmos;
- Orientá-los na assinatura dos contratos com cada fornecedor;
- Aconselhá-los em caso de dúvidas;
- Ser seu porta-voz, assim, garantindo que todos os seus desejos sejam compreendidos por cada fornecedor envolvido;
- Coordernar todas as atividades no dia do casamento, como Foto e Filmagem, Decoradora, Dia da Noiva, Cortejo, Brinde, Fotos, Bouquet, Gravata, Sapato, Lembracinhas;
- Resolver todo e qualquer problema, emergência e imprevistos que podem ocorrer na hora;
- Ajudar a planejar e reservar a lua-de-mel;
- Garantir que no dia tudo aconteça no momento exato e de acordo com os desejos dos noivos.
Mesmo que sua Igreja e seu Buffet escolhido disponibilize desse serviço, vale a pena lembrar que não é a mesma coisa, pois esse profissional é contratado da Igreja e do Buffet e não seu! Ele é uma escolha única e exclusiva da Igreja e do Buffet.
O interessante é você conhecer essa pessoa, conversar muito com ela, sentar e explicar tudo o que você quer que aconteça e o que não aconteça durante sua cerimônia e sua festa!
O papel desse profissional no casamento é fundamental, por isso não corra riscos, afinal casamento é uma vez só não é mesmo?
Beijos
Alci Aires
0 comentários:
Postar um comentário