Image Map

15 março 2015

Como organizar um chá de lingerie

Bom dia meninas, depois de um tempo sem postar por aqui estou de volta, e o post de hoje vai para noivinhas que estão preparando seu chá de lingerie e precisa de dicas ou ate meso um '' norte'' para saber por onde começar. 




Planejando o chá de lingerie

A responsável pela organização pode ser tanto a própria noiva, quanto uma amiga muito próxima, uma madrinha de casamento ou mesmo a mãe. Esse é o ideal, já que uma festa com presentes tão íntimos pede por pessoas mais chegadas à anfitriã. Além disso, só conhecendo muito bem para saber quais são as brincadeiras que a noiva pode aceitar – já que existem algumas bem pesadas e até eróticas.
Quem estiver à frente do chá deve montar um roteiro de brincadeiras (veja sugestões abaixo) e escolher o ambiente ideal para a celebração. É bacana que seja um lugar mais reservado, de preferência com a possibilidade de fechar as portas para não serem incomodadas.
Também é preciso pensar na recepção. Afinal, qual é a decoração de chá de lingerie ideal? Para as noivas mais simples, não precisa de muito detalhe, desde que haja um espaço dedicado a guardar presentes conforme vão chegando as pessoas. Já as mais ousadas podem montar um ambiente decorado com calcinhas e sutiãs. Depois, é hora de planejar o que servir no chá de lingerie. 
Lista e convites para chá de lingerie
A noiva deve elaborar duas listas importantes: a de convidadas e também a de presentes que deseja ganhar. A primeira deve levar em consideração aquela dica inicial: chamar apenas as mulheres mais chegadas para não passar vergonha. Já na hora de elaborar os pedidos, é bacana pensar em peças diferentes para não receber mais do mesmo. Sugestão: pedir por conjuntos mais sensuais para usar nas noites com o marido, corseletes, meias e outros acessórios mais sensuais, além das calcinhas mais aconchegantes que são essenciais. Lembre ainda de indicar uma peça em cada convite, sempre com a numeração exata de vestimenta.

Brincadeiras para chá de lingerie

  • Adivinhando os presentes – A mais clássica brincadeira dos chás de cozinha também pode ganhar a versão para o chá de lingerie. A ideia é a mesma: adivinhar o que é o presente apenas pelo tato, usando as mãos ou os pés, com uma venda nos olhos. Depois, é preciso descobrir quem deu. Se errar, a convidada que levou a lembrancinha deve escolher um castigo, que pode ser desde pintar a noiva até um mico maior.
  • Bilhetinhos conselheiros – Outra opção bacana é distribuir papeizinhos (que podem ser cortados em formato de calcinhas) entre as convidadas que já são casadas. Elas deverão escrever alguns conselhos amorosos para que a relação dê certo. Vale até dicas eróticas para não perder o fogo da paixão com o tempo de casados.
Gostaram das dicas? 


------

Beijo!




0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.