Image Map

18 outubro 2011

Look do Dia! Casamento Amanda do "O Astro"

Queridas (os) o look do dis de hoje é o da lindissíma  Amanda de "O Astro", é um modelo lindo e para noivas que gostam de modernidade e romantico vale a pena apostar neste look.

O vestido é um tomara que caia, todo drapeado na cor champanhe. Simplicidade e elegância são as marcas do vestido de noiva de Amanda. O noivo veste terno cinza, camisa e gravata branca.

Vestido de noiva de Amanda é um vestido tomara que caia, com drapeados no corpo e com uma calda generosa um vestido simples e requintado.



 
Como é um casamento durante o dia e com pouquíssimos convidados, propomos um vestido básico. Foi muito importante não colocarmos nenhum bordado ou brilho, justamente para diferenciar do cotidiano da personagem, que sempre usa muito brilho”, conta a figurinista assistente, Raphaela Resende.
 
 
Apesar da simplicidade do traje, Raphaela ressalta que ele traz a marca de Amanda: “Mas ele tem um adereço na cabeça. Uma tiara com uma flor e um tule brancos para dar o diferencial da personalidade da personagem”.



De cor champanhe, o charme e a sofisticação do vestido se encontram justamente nos pequenos detalhes. “É um vestido tomara que caia, todo drapeado e repuxado de um lado. Há um abotoamento com os botões forrados, que dá um detalhe bem diferente nas costas. E com uma pequena calda”, descreve Raphaela. Os poucos e singelos assessórios combinam com a roupa. “Não colocamos nem véu ou colar, apenas pulseiras, brincos e a tiara”, diz a assistente.



0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.