Image Map

15 outubro 2011

Declaração de amor!

Gente, que coisa mais romantica é essa que acabo de ler... todo ano o cantor Luciano cria uma super novidade para surpreender a amada... se ele até me surpreende imagina ela hauahau... então isso é simplismente um luxo distribuição de adesivos com a  frase deles... Tomara que a moda pega!!!


Já pensou...


Beijos e Boa leitura!


Alci 

-------------


No próximo domingo (16), Luciano Camargo completa oito anos de casado com a mulher, a arquiteta Flávia Fonseca Camargo. Romântico, o sertanejo mandou produzir meio milhão de adesivos para carro com a frase "O ATO DE AMAR É ETERNO", que tem sido distribuídos pelo Brasil todo. Como acontece desde que o casal namorava, o cantor faz várias ações para demonstrar seu grande amor. Para este ano, ele mandou produzir meio milhão de adesivos para carro com a frase "O ATO DE AMAR É ETERNO", que tem sido distribuídos pelo Brasil todo. A primeira ação começou em Aparecida do Norte (SP), no feriado santo (12). Cerca de 20 mil adesivos foram entregues aos romeiros por uma equipe de dez pessoas. Outras centenas de profissionais farão entregas em baladas, semáforos, promoções em rádios e próximo às igrejas nos seguintes cidades: São Paulo e grande SP, Belo Horizonte, Araçatuba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória da Conquista, Santa Bárbara do Oeste, Canela, Americana, Curitiba e Porto Alegre.

"Dia 16 de outubro é o dia do alimento. E o alimento mais sagrado é o amor. Criei esta frase quando éramos noivos. Tudo o que você faz por amor e com amor ficará eternizado", explica Luciano. Desde a última quarta-feira (12), Luciano e a mulher estão em Orlando curtindo lua-de-mel. "Dei férias para o meu irmão e para a equipe", brinca o cantor. (JA)

0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.