Image Map

10 fevereiro 2011

Importância do Cerimonial!

Bom dia queridas (os) olha que máximo a matéria que encontrei no Blog da Lurdinez Queiroz (Vida Dois). A Importância de um Cerimonial em seu evento.

Acompanhe a leitura!!!
-------


O começo da semana foi decisivo para que eu tomasse providências emergenciais como por exemplo: CANCELAR o CERIMONIAL e contratar outro !!!

Só posso e devo dizer uma coisa... " a minha paz e a minha tranquilidade não tem preço!" e foi por isso que tomei essa decisão bem em cima da hora e posso dizer que... agora sim eu tenho um CERIMONIAL e estou torcendo para que tudo saia perfeito !!!

Só pra lembrar e ajudar às noivinhas que por aqui passam vou dizer qual é a FUNÇÂO de um cerimonial.

É a peça chave de um evento; este compreende a organização de um conjunto de formalidades que serão realizadas como por ex.: a liturgia, os cortejos de entrada e saída (com ensaios prévios), a ordem de todos o acontecimentos,  dos cumprimentos, e das fotos.

O Cerimonialista coordena e organiza conforme as normas e regras de etiqueta seguindo sempre um roteiro que se chama Protocolo de Evento que contém os mínimos detalhes de tudo que acontecerá.

Quando este Evento é um casamento, os noivos depositam no Cerimonial toda a confiaça a fim de terem pessoas cuidando e auxiliando no bom andamento da festa e da cerimônia. Sendo assim, ficam livres  e sossegados para pensar apenas em aproveitar o momento.

Quando pensar em começar a organizar sua festa, primeiro pense no cerimonial, pois é ele que te auxiliará e ajudará com mais facilidade e segurança na contratação de serviços e demais escolhas. 

Porém a dica que eu dou é que antes de contratar um serviço tão importante como este, tente se informar sobre a atuação desse cerimonial em eventos e se as pessoas que trabalham nele possuem responsabilidade e compromisso com as propostas que serão expressadas pelos noivos, afinal cada um tem seus sonhos e suas necessidades.

E sempre... planejar, planejar e planejar!!

Uma festa de casamento pode até durar pouco se pensarmos no tempo que foi gasto para produzí-la, porém pense direitinho antes de fechar qualquer serviço principalmente o CERIMONIAL !!

Beijos e até mais!!! ♥


Alci Aires


0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.