Image Map

17 março 2014

Chá de Lingerie: Como fazer?




Uma reunião só para as amigas, com comidinhas gostosas, presentes e muita descontração esses são alguns ingredientes indispensáveis para o famoso chá de lingerie.
Como sugestão de lembrancinhas sabonetes perfumados, dadinhos do amor, bolinhas de óleo aromatizante, mini calcinhas ou chocolates em formatos sugestivos. 
Porém muitas noivas ainda têm dúvidas de como realizar esse evento de forma divertida, econômica e inesquecível.
Em geral o chá é organizado pela própria noiva, e é ela que fica responsável pelos comes e bebes, pela decoração além de escolher as lembrancinhas para presentear as amigas no final do evento. Porém fica ainda mais interessante quando a festa é organizada com a ajuda da mãe, irmã ou amiga. 
O local para o chá de lingerie deve ser onde todas possam se sentir bem à vontade, o ideal é que seja na casa da própria noiva ou de uma amiga. Se a noiva for mais descolada um quarto de motel é uma opção. O horário deve ser acessível para todas, de preferência no final de semana. 
O convite deve ser bem criativo e colorido, pois o momento é de total descontração.  
A decoração pode variar de romântica a ousada, o ideal é que seja a cara da noiva. Cores como: rosa, preto e vermelho são os mais indicados.
Para comer opte por petiscos, torradinhas, frios, coisas fáceis de preparar. Os docinhos podem ser temáticos ajudando a incrementar a decoração. 
Para quem tem um orçamento mais "folgado" pode contratar um buffet e decoração. Para quem está com os gastos já estourados pode fazer tudo em casa mesmo é só usar a criatividade.
A música também é detalhe que faz toda a diferença. Faça uma seleção de músicas bem ecléticas para tocar durante o chá.
Assim o chá de lingerie se torna uma festa bem feminina e descontraída onde a noiva pode relaxar e esquecer o "nervosismo" antes do casamento. 
O chá de lingerie também pode ser feito para encontro de luluzinhas" entre amigas, festas de aniversários ou até um amigo lingerie. 



0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.