Image Map

23 fevereiro 2012

Micheli Santana... A Noiva!!!

Meninas (os), resolvi fazer um post bem diferente do que normalmente faço... neste mês realizamos o casamento dos lindos Micheli e Cristiano, até ai tudo bem normal como todos os casamentos, mas o que me surpreendi foi que a Micheli (Noiva) além de estar linda estava muito radiante, mas muitooooooo mesmo.

Normalmente as noivas ficam nervosas, ansiosas e deixam de curtir o seu Grande Dia por causa deste nervosismo que é super normal é claroooo... mas o que eu como Assessora de Eventos e Casamentos que sou confesso que ainda não tinha visto uma noiva se divertir tantooooo....

Gente teve momentos da festa que me peguei olhando para ela se divertindo, eu nem precisei falar "relaxa e aproveita" que é o que eu sempre falo para minhas noivinhas... rs

Esse posto além de ser uma homenagem para a Micheli que confiou plenamente em nossa equipe é um toque para as futuras noivas que se preparam tanto para o seu casamento que esquecem do principal que é realmente SER FELIZ no dia que sem dúvida ficará registrado para sempre em sua memória e coração.

Da uma olhadinhas nas fotos para confirmarem o que estou dizendo, e comentem é claro!!! kkk


Beijos!!!

Alci  

-------






















3 comentários:

  1. Gente fala sério essa noiva linda merece um post ou não merece.... ebaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Que lindoo o post Alci, perfeito! E realmente meninas, divirtam-se. É o dia de vocês, não deixem o nervosismo e a ansiedade segurarem vocês! Brinquem, curtam, dancem, sorriam (afinal, todas as maquinas da festa estão atrás de vocês, rs). E não podemos deixar de lado uma grande observação. Eu me divertir muito, porque confiei plenamente no meu cerimonial, se eu tive toda essa tranquilidade na minha festa, é por que tive confiança em você Alci. Que se rebolou com tantos imprevistos, gente que não parava de chegar, uma chuva sem fim bem na hora, mãe da noiva nervosa e por ai vai... Obrigada mais uma vez por tudoo, de coraçããooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micheli linda, fiquei até emocionada agora, sem palavras... Acho que o cerimonial contribui muito sim mas o principal é o que vc falou "confiança", meninas vcs tem que confiarem em quem contratarem principalmente na Assessoria que esta ali exatamente para fazer o seu sonho acontecer.

      É verdade a Micheli tinha vários motivos para não aproveitar a festa pq choveu na hora do casamento, tivemos muitos convidados a mais... mas nada disso tirou o brilho dela e principalmente fez com que seu casamento não desse certo pelo contrário deu certo demais... tudo mundo se divertiu muito e contagiou a todos inclusive os fornecedores que trabalham bem mais animados e motivamos com um casal nota 1000000 que reage assim.

      Beijos linda!!!

      Excluir

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.