Image Map

27 setembro 2011

Look do Dia! Bodas de Madeira ou Ferro - Dani Albuquerque

Boa Noite queridos (as), olha só essa nova dica que tem tudo para a moda pegar... Bodas de Madeira ou Ferro (5 anos de casamento)... e lógico que tudo que tem a ver com união temos que comemorar não é verdade...

Acho que cada mulher que sempre amou e ama esse universo pode usrar a sua imaginação e comemorar a sua boda da forma que for mais parecido com o casal...

Fica a dica!

Beijos!

Boa Leitura.


Alci

 

------- 

Dani Albuquerque de noiva para o segundo casamento com Amilcare

A apresentora renovou os votos com o presidente da Rede TV! após cinco anos da primeira boda.



Como o iG Gente contou, Daniela Albuqurque renovou os votos de casamento com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, nessa sexta-feira (23), cinco anos após trocar as alianças pela primeira vez". "É para comemorar o nosso amor", explicou a apresentadora com exclusividade à reportagem. Daniela disse "sim" novamente ao empresário de vestido branco de cauda e com direto a buquê. O traje tomara-que-caia de renda leva a assinatura do estilista Lucas Anderi, do Atelier Blanc.

Ao contrário da primeira festa, que reuniu 600 convidados, o segundo enlace foi uma cerimônia pequena na nova mansão do casal em Alphaville, na Grande São Paulo. E sem direito a lua de mel. Eles voltaram ao trabalho já nessa segunda-feira (26).

E o casal já tem planos de aumentar a família. "Quero ser mãe", avisou Daniela ao iG na última quinta-feira (22), um dia antes do novo enlace.

 

Um comentário:

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.