Image Map

20 junho 2011

Descanso!


Minha família= Minha VIDA ♥

Queridas, como estou de "ferias" (fazendo o tratamento e trabalhando com a assessoria em eventos) vou passar uns dias OFF na fazenda dos meu sogros... para me cuidar mesmo  (orientação médica) tenho que tentar me desligar por uns dias de tudo para ajudar no meu tratamento e vou aproveitar para descansar que é o que estou precisando muito...

Quero muito que me escrevam pois neste momento preciso muito de vcs (apoio, compartilhar opniões, mensagens, etc.) então me escrevam porque irei adorar receber mensagens de vcs...

Meus contatos estão no blog é só acessar que vcs me encontam... menos pelo celular que estará fora de área esses dias... (vai ser difícil + é necessário).


Beijos no caração!

Alci ♥

0 comentários:

Postar um comentário

GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.