Image Map

27 setembro 2011

Look do Dia! Bodas de Madeira ou Ferro - Dani Albuquerque

Boa Noite queridos (as), olha só essa nova dica que tem tudo para a moda pegar... Bodas de Madeira ou Ferro (5 anos de casamento)... e lógico que tudo que tem a ver com união temos que comemorar não é verdade...

Acho que cada mulher que sempre amou e ama esse universo pode usrar a sua imaginação e comemorar a sua boda da forma que for mais parecido com o casal...

Fica a dica!

Beijos!

Boa Leitura.


Alci

 

------- 

Dani Albuquerque de noiva para o segundo casamento com Amilcare

A apresentora renovou os votos com o presidente da Rede TV! após cinco anos da primeira boda.



Como o iG Gente contou, Daniela Albuqurque renovou os votos de casamento com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, nessa sexta-feira (23), cinco anos após trocar as alianças pela primeira vez". "É para comemorar o nosso amor", explicou a apresentadora com exclusividade à reportagem. Daniela disse "sim" novamente ao empresário de vestido branco de cauda e com direto a buquê. O traje tomara-que-caia de renda leva a assinatura do estilista Lucas Anderi, do Atelier Blanc.

Ao contrário da primeira festa, que reuniu 600 convidados, o segundo enlace foi uma cerimônia pequena na nova mansão do casal em Alphaville, na Grande São Paulo. E sem direito a lua de mel. Eles voltaram ao trabalho já nessa segunda-feira (26).

E o casal já tem planos de aumentar a família. "Quero ser mãe", avisou Daniela ao iG na última quinta-feira (22), um dia antes do novo enlace.

 

21 setembro 2011

Look do Dia! Noiva Dayanne

Queridos (as) aqui vai mais um look do dia... Noiva Dayanne, minha noivinha que se casou em 01 de maio de 2010 e foi uma cerimônia linda, muito emocionante e romântica... 

Um vestido com renda que continua em alta e com um toque de romantismo e tradição... eu achei lindo, combinou perfeitamente com o estilo do casamento e com o penteado e a maquiagem....


Linda!!!


Vejam as fotos abaixo e deixem o seu comentário e sua opnião!!!


Beijos!!!


Alci 

-------




17 setembro 2011

Look do Dia! Casamento Lili do "O Astro"

Olá bloguetes... Ontem foi ao ar o casamento da Lili do "O Astro" e o vestido estava lindo, sofisticado, moderno no estilo Off-White que é tendência para 2011 e 2012. Com tons poucos tradicionais, como o preto e o cinza, unem-se aos clássicos branco, beige e off-white, e detalhes e acessórios em tons de verde, azul e vermelho alargam mais ainda a gama de cores.

Em relação aos tecidos, as sedas, tules e organza ganham vida com aplicações de cristais Swarovski, bordados artesanais e desenhos feitos à mão.

Das coleções mais marcantes, destacamos em primeiro lugar a colecão de vestidos de noiva da marca Devota & Lomba, que mantêm para 2012 a grande aposta em linhas geométricas. Musselines e organzas trazem movimento às saias, e os cortes mais puros ganham charme com acessórios e toques de cor.

O penteado e a maquiagem estavam impecavéis... coquê que é lindo e clássico, dando um toque de requinte ao vestido sofisticado e moderno. 

E vamos combinar que a Aline Morares já é linda de todo jeito e ela de noiva não ficaria diferente... rs!


-----
Vejam as fotos:


Beijos!!!
Alci

12 setembro 2011

Dicas para as madrinhas de casamento

Galera, acho que esse é um assunto que interessa a todas nos mulheres... afinal quase todas as mulheres já foi madrinha de uma casamento ou ja foi convidada ou ainda será... isso é fato!

Mas cmo quase tudo que envolve o universo feminino dos traz "dúvidas" como essa questão não seria diferente... 

Gostei muito desta matéria e achei legal compartilhar com vcs...


Boa leitura!!!

Aguardo comentarios e dicas de materias ok :)


Beijos!


Alci 

---------



Você recebeu um convite para ser a madrinha de um casamento, mas tem muitas dúvidas sobre como se vestir para este dia? Em um evento tão importante é preciso investir em certos cuidados, pois a madrinha é um dos integrantes que devem abençoar um dos acontecimentos mais importantes da vida dos noivos.

Leia a seguir algumas dicas importantes para fazer bonito o papel de madrinha:

Antes de tudo, a função de madrinha não é somente decorativa. Procure perguntar aos noivos se eles precisam de ajuda para arrumar a lista de casamento, a decoração da festa, realização do chá de cozinha, etc. Como os noivos têm intermináveis tarefas para realizar até o dia do casamento, toda ajuda é bem-vinda, especialmente das madrinhas.

Outro item importante é a escolha do vestido que será usado no casamento. É preciso ter muito cuidado tanto no modelo quanto na cor do modelito. Conforme a etiqueta das festas de casamento, duas cores estão proibidas para madrinhas: branca e preta. É claro que tons mais escuros disfarçam a silhueta, mas nesse caso, as madrinhas podem optar por vestidos em tons de azul-marinho, grafite ou cinza-chumbo. Os tons opostos são ainda mais perigosos. 

A madrinha de casamento deve evitar o máximo possível escolher vestidos com tons muito próximos ao branco, como o nude, que está na moda, ou alguns tons de bege ou prateado, pois é a maior gafe ser confundida com a noiva.

Para escolher a cor certa e evitar repetir a cor do vestido usado por outra madrinha, o ideal é perguntar para a noiva ou para a mãe dela quais são os tons dos vestidos de suas companheiras de altar. A regra é que a mãe de noiva escolhe primeiro a cor de seu vestido, seguida pela mãe do noivo, e por fim, as madrinhas.

Para as madrinhas que não querem errar, procure usar vestidos longos, mesmo em casamentos realizados durante o dia ou então ao ar livre. É preciso ter atenção aos decotes do modelito, pois algumas igrejas não permitem vestidos muito decotados nas costas ou na frente. Na dúvida, procure usar na cerimônia boleros ou echarpes.

No caso da maquiagem, se a cerimônia for ao ar livre e durante o dia, ela deve ser bem leve e com cores claras. Em casamentos noturnos, a madrinha pode usar tons mais fortes de sombras e brilhos.

Os penteados das madrinhas estão mais democráticos. Elas podem usar cabelos soltos e com escova, ou então com penteados como coques e tranças, que estão em alta.

Por fim, no caso dos presentes, não existe um limite de preço para os padrinhos presentearem o casal. Pode ser escolhido algo que caiba no orçamento de cada um.


Artigo escrito por Selma Isis

03 setembro 2011

Os seis vilões do casamento!

Boa tarde pessoal, encontrei essa materia e achei muito interessante apesar de um pouco ''complicada' para algumas noivas... mas a realidade tem que ser dita e como as pessoas que me conhecem sabe que gosto sempre de dar dicas para TUDO de noivas então não poderia deixar passar isso...


Segue a matéria e boa leitura!

Beijos!!!

Alci

--------
Rotina, filhos e até o videogame. Os desafios da vida a dois e como evitar desgastes e distanciamento

Júlia Reis, iG São Paulo | 03/09/2011 06:50 

A vida do casal depois da lua-de-mel não é feita só de romance. A rotina revela vilões que muitas vezes colocam o encanto e o amor em perigo. Os jantares em restaurantes descolados dão lugar ao lanche rápido no balcão da cozinha, e o tempo compartilhado ao final do dia, quem diria, agora é usado para jogar videogame e atualizar o Facebook.

Sim, as mudanças são naturais ao longo do tempo, porém é preciso atentar para os exageros em busca de relações mais harmoniosas e satisfatórias para os dois lados. Feras em terapia de casal e autoras de livros sobre o assunto, Lidia Aratangy e Magdalena Ramos apontam caminhos para lidar com os seis potenciais vilões do casamento e do sexo.

1.Tarefas domésticas 


 

Dividir o mesmo teto significa dividir também a pilha de louça para lavar. E as brigas envolvendo trabalhos domésticos são comuns. Se a trabalhosa compra do mês e os copos fora do lugar andam disparando discussões, "então está na hora de distribuir as tarefas de maneira justa", avalia a mediadora de conflitos Magdalena Ramos. 

A recomendação é que cada um escolha as responsabilidades de acordo com suas habilidades e preferências, mesmo que tenham feito tudo diferente por vários anos. “As mulheres tendem a pegar mais coisas para fazer, porém com o tempo começam a se ressentir e reclamar”, alerta. Segundo a terapeuta Lidia Aratangy, não deve existir o conceito de “ajudar em casa”, já que a responsabilidade é igual para os dois. A hora da faxina – ou mesmo a orientação de uma faxineira – deve servir como um exercício de companheirismo, e não virar um cabo de guerra.  

2. As crianças



É consenso entre os especialistas que os filhos reduzem o tempo a sós do casal e a rotina sexual – reduzem, não eliminam. Os primeiros anos são os mais difíceis. “É uma temporada sem ‘eu e você’. Paciência, isso volta“, diz Magdalena. Separar um momento diário para conversar e brincar com as crianças é uma tentativa para que elas interrompam menos os pais durante outras atividades. “Quando eles sabem que terão um espaço para serem ouvidos, não ficam insistindo e atrapalhando”, diz Aratangy. De acordo com Magdalena, é normal que os pais discordem com o estilo do outro de educar. O caminho para evitar conflitos é realmente conversar e tentar um equilíbrio construtivo. 

3. Televisão, computador e videogame



Como é bom chegar em casa e simplesmente relaxar. Televisão, jogos eletrônicos e novelas não são inimigos do casamento, desde que não isolem um dos pares. “Muita gente mora sob o mesmo teto, mas não compartilha nada. Em função disso, não constroem uma relação”, aponta Magdalena. Com o tempo, a distância entre os dois cresce e o tédio aumenta. Contudo, abrir totalmente mão de fazer o que gosta também não é o caminho. “É uma equação complicada conciliar o território das coisas partilhadas com os interesses individuais, que precisam ser mantidos”, avalia Lidia. “Um bom antídoto é perguntar como foi o dia do outro, escutar, esse já é um grande passo”, diz. Outra boa ideia é incluir o(a) parceiro(a) no programa – que tal jogar em equipe?  

4. Descuido como corpo 



Compartilhar um pote de sorvete durante o filme, preparar aquela receita calórica ou bebericar todos os dias num happy hour caseiro; quem não gosta? Pesquisas revelam que o casamento faz bem para a saúde, mas engorda. Além disso, a natural sensação de segurança pode gerar certo relaxamento, que até pode ser bom, desde que não vire desleixo. “Não precisa estar de salto alto, mas também não precisa estar com a camiseta furada”, diz Aratangy. O descuido, ela conta, demonstra falta de interesse: homens e mulheres deixam de se cuidar porque acham que não são mais notados ou avaliados da mesma maneira pelo(a) parceiro(a). Assim, elogios podem estimular a autoestima e o desejo de caprichar mais no visual. O primeiro passo, no entanto, é cuidar da própria imagem.

5. Intimidade demais



Atenção para não confundir intimidade com falta de boas maneiras. Como os dois passam muito tempo juntos, é natural que não tenham vergonha um do outro. Isso é bom, mas com limites. “Fechar a porta para fazer xixi é sinal de respeito e dignidade, e isso tem que ser mantido”, exemplifica Lidia. Ela diz que a acomodação leva os casais a compartilharem demais: acham que se conhecem tanto que não há mais surpresas. A partir daí não demora muito para alguém espremer uma espinha ou até soltar gases na frente do outro. E assim aquele mistério, que tempera a relação, fica ameaçado.

6. Rotina e cansaço



É natural que o cansaço do dia a dia desestimule a interação entre os pares. Porém, desfrutar dos momentos juntos é fundamental para manter a saúde da união. Jantar separados ou na frente da televisão desperdiça um horário de troca precioso. Claro, a vida não é uma festa, todo mundo pode ter um dia ruim no trabalho ou estresse no trânsito. Assim, saber como administrar isso e, principalmente, não descontar o nervosismo no outro, é prática dos casais felizes. As brigas não devem se tornar constantes e permanentes, esperando que o dia a dia fique mais fácil ou com menos cobranças. “O casal maduro tem uma lógica equilibrada e adequada. Às vezes precisamos dispensar algumas discussões e viver mais a relação”, avalia Lidia. 
GALJY Cerimonial e Eventos © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.